Projetos especiais de conteúdo
O que é
Esses produtos variam de livros, artigos de opinião para jornais e revistas, defesas e posicionamentos em temas polêmicos, estudos aprofundados, relatórios temáticos, e-books, entre outros.
Como
A partir da estratégia de reputação e objetivos políticos, da definição de persona e segmentos, inicia-se uma pesquisa e produção do conteúdo adequado, para um objetivo específico.
Para que
Conteúdos são fundamentais para construção de reputação com o objetivo de conversão de voto.
Treinamento/Reestruração de equipe
O que é
Desenvolvimento das competências da equipe com base nos desafios do mandato/campanha.
Como
A partir de um diagnóstico quanto aos objetivos do político/candidato, elabora-se a estrutura necessária para o desenvolvimento do projeto no tempo disponível.
Para que
Desenvolver e ampliar as competências da sua equipe para alcançar mais resultados em menos tempo.
Organização de frentes de trabalho
e sistema de gestão
O que é
Organização de frentes e ações operacionais da campanha ou mandato, com especificações, prazos, responsáveis e controle.
Como
A estruturação é feita pela consultora junto com o estrategista/chefe de gabinete e outros responsáveis envolvidos na campanha.
Para que
Permite uma gestão mais eficiente dos recursos e permite que o candidato/agência acompanhe visualmente o andamento da campanha.
Diagnóstico de persona e plano de conteúdo segmentado
O que é
Compreender se o público alvo do político se identifica com sua identidade, discursos e conteúdos produzidos.
Como
Iniciamos com um desk research e mapeamento de conteúdo vinculado ao político. Cruzamos o resultado com suas metas eleitorais e de campanha, apresentando um plano de fortalecimento ou correção.
Para que
Falar "o que" e da forma como o eleitor busca identificação contribui para a utilização de menos recursos e resultados favoráveis ao político.